Filosofia no Lanche

Este BLOG se destina a receber e divulgar trabalhos dos alunos , as opiniões e respostas das questões e dúvidas dos alunos da Estadual Presidente Médici, Navirái, MS, ao professor de Filsofofia Alcione Antunes da Silva e vice-versa Respostas serão aceitas pelo E-Mail - Alomeu15@gmail.com

19 comentários:

as vezes quem pensa estar certo pode estar errado

as vezes quem pensa estar certo pode estar errado 1ºF

Este comentário foi removido pelo autor.

Neste video aprendi que para certa coisa dar certo,tem que haver muita insistência,e dedicação,tanto do professor,como do aluno e de todos à sua volta,assim tudo será aprendido e tudo resolvido-Patrick Mendes Cordeiro.Ano:2ºC.Presidente Médice(Matutino)

Aluna:Estela nº17 2ºD Matutino.


A história de Helen Keller

A história é baseada em fatos reais, onde Helen Keller tinha dificuldades de entender o que se soletrava. Mesmo vivendo na escuridão e no silêncio, Helen teve muita disposição em ajudar pessoas com deficiência física e mentais. Em 1904 Hellen publicou um livro sobre sua vida, um dos populares livros norte-americanos. Helen é um exemplo para todos, pela sua batalha, força de vontade e inteligência. Ficamos todos admirados pelo seu caráter, uma qualidade raríssima, nada era impossível para Keller, ajudou os portadores até o fim, nunca desistiu de lutar.

Os videos contam e mostram o quão são fantásticas essas duas incriveis criaturas. Nessa história é possivel verificar a grandeza do ser humano e a energia que ele possui quando realmente se propõe a realizar uma missão.
Anne Sullivan,era uma professora especializada no ensino de pessoas com deficiência,e foi ela quem ensinou e mostrou a Helen Keller o verdadeiro sentido de viver a vida do jeito que ela veio ao mundo, com qualidades e defeitos.
Helen é um exemplo de superação,se tornando mais tarde uma grande escritora,filósofa e conferencista,mostrando que não é por que se tem uma dificiência que não ser pode ser alguém na vida.

Ayra Cristina da Silva,Nº10 3°B
Escola Estadual Presidente Médici

Este comentário foi removido pelo autor.

Esse video mostra como a força de vontade ,a determinação é capaz de fazer com que qualquer pessoa,independentementeda situação emq ue nos encontramos,somos capazes de ir além de nossos limites. Helen Keller é um exemplo dessa realidade.

Gabriela dos Santos Nº17 3ºB Mat
Escola Estadual Presidente Médici

A história é baseada em fatos reais, onde Helen Keller tinha dificuldades de entender o que se soletrar.E para as coisas ao nosso redor derem certasprecisamos ensistir muito batalhar pelo oque queremos.
aluna:Maiara,2°ano C

tudo na vida se pode vencer com gara e determinação, e se pode chegar muito longe
japoliane jesus de sousa
medici
n 38

tudo na vida se pode vencer com gara e determinação.

tudo na vida se pode vancer com gara e paciencia...

TUDO NA VIDA SE VENCE COM DETERMINAÇÃO E PACIENCIA...SE PODE CHEGAR MUITO LONGE.
JAPOLIANE 2ºE Nº38
MEDICI

Para que as coisas em nossas vidas dar certo temos que ser determinados, e não desistirmos no primeiro obstaculo.
Nome: Bruna de Oliveira Pizato
N°: 06
3° ano B
Turno: Matutino

nesse vídeo é possivel verificar a grandeza do ser humano e a energia que ele possui. Helen Keller aprende verdadeiro sentido de viver a vida

Nome: Robert Yago Lepre
N°: 35
3° ano B
Turmo: Matutino

Para fazer as coisas acontecerem em nossas vidas basta apenas determinação, pois nada se consegue sem esforço.
Willyan Angelo Nº36 2ºA

se a gente quer alguma coisa, nós temos que correr atras, temos que batalhar por aquilo, nao ficar sentado esperando cair do céu.


marcos vinicus N=25
2 ano A

GLEICE SANTOS 2ºA Nº15
ela tem uma historia muito interessante, nasceu sem tem varios sentidos com audição, mas conseguiu mudar sua vida.

com gara e força de vontade podemos vencer na vida.
Lilian Maria n°20
1°i

Paginas

Posts populares

Seguidores

About Me

ALOMEU15DESABAFOS
Ver meu perfil completo

Conversación

SlideShow

Arquivo do Blog

Buscar

Parceiros

Visualizações