Filosofia no Lanche

Este BLOG se destina a receber e divulgar trabalhos dos alunos , as opiniões e respostas das questões e dúvidas dos alunos da Estadual Presidente Médici, Navirái, MS, ao professor de Filsofofia Alcione Antunes da Silva e vice-versa Respostas serão aceitas pelo E-Mail - Alomeu15@gmail.com

Todo mundo tem uma história parecida com esta para contar. Se você passou ´por um "aperto" desses conte aqui, pode até dar uma "enfeitadinha" para ficar mais engraçada, pode até exagerar ou inventar algumas partes, vai que agente possa até fazer um video contando a sua história, não é mesmo? Conte a sua história, vai! Se a sua for muuuuito boa eu posso até mandá-lo com DEZ no segundo bimestre. Ok? abraço a todos vocês e.. juízo no namoro!

124 comentários:

Fernando do Nascimento bezerra 3*D matutino escola medici.N 15.
ai professor gostei de ++++ do video fikou manero ,as musicas introduzidas entre as falas deixou o video cômico e muito legal.mas apesar de ser retratado de modo engraçado a camisinha é algo sério ke nos ajuda a viver a vida de uma maneira bem responsavel.alem de nos previnir contra doenças DSTs nos faz vivenciar o melhor momento do homem e da mulher ki é o amor, ki sem ele viramos pessoas amargas e sem qualquer sentimento bom com o proximo.se todos pensassem de modo responsavel na hora de fazer usando camisinhas nao ia existir joven pais e maes coisa ki acaba com os estudos dos mesmos ou intemrrompe-os por certo tempo.mas ai a camisinha é nossa companheira como a nossa parceira ela é bem dizer a heroi entre os jovens .....

Parabéns professor por sua imiciativa,fazer com que este assunto se torne ainda mais debatido entre os jovens, pois ainda existem pessoas que acham a camisinha muito careta, porem não sabem que é fundamental nos dias de hoje, principalmente para os jovens.
Jonata Rockenbach, 3²D, Escola Pres. Médici.

Eu gostei muito do video porque traz o importante assunto que os jovens nos dia de hoje pouco acham importante pois os jovens acham a camisinha é careta e não muito importante para usar.Mas a camisinha é muito importante principalmente para evitar doenças e gravides na adolescencia.
Aluna:Heln souza N°10
Serie:1ºf
Escola Presidente médici

Eu gostei muito do video porque traz o importante assunto que os jovens nos dia de hoje pouco acham importante pois os jovens acham a camisinha é careta e não muito importante para usar.Mas a camisinha é muito importante principalmente para evitar doenças e gravides na adolescencia
Aluno:Diego Lucas N°11
Serie:1ºD
Escola Presidente Médici

É INCRÍVEL O QUE OS MENINOS FAZEM PARA CONSEGUIR O QUE QUEREM!
MESMO ASSIM É IMPORTANTE RESSALTAR A IMPORTÂNCIA DE INICIATIVAS COMO ESSA POIS É SÓ ASSIM QUE CONCIENTIZAREMOS AS PESSOAS DA IMPORTANCIA DA CAMISINHA NA VIDA SEXUAL NÃO SÓ DE ADOLESCENTES MAIS DA POPULAÇÃO COMO UM TODO.
APESAR DE ACHAR QUE A CAMISINHA MUITAS VESES E UMA ARMA CONTRA SI MESMO ACHO QUE ELA TAMBÉM TEM SEUS BENEFÍCIOS.

LARISSA ROCKENBACH Nº22 3ºD

Parabens pelo iniativa professor!Esse vidío faz as pessoas pensarem o quando a caminha é importante alem de previnir doenças ainda previnem um agravidez precosse,apesar de ser engraçado a forma como foi retrada a situação o vidio traz a mensagen que os jovens nao comentam por vergonha ou por acharem que nao é importante, e na sala de aula tambem devem se tratados esses assuntos.
aluna:amani vieria 1ºb matutino p.Medíci

FLÁVIA NICOLI
P.MEDICI matutino
1°G
N°15
Achei muito importante esse vídeo apesar dele ser retratado de modo engraçado mostra o quanto é importante usar a camisinha principalmente para evitar gravidez e doenças na adolescencia e mostra para os jovens que usar camisinha é uma forma de ter segurança e responsabilidade.

Nome : Marcelina Nascimbeni
Numero: 28
Ano: 1° A
Matutino
Escola: Médici
Parabéns pelo vídeo muito bom ,na minha opinião a grande maioria dos jovens de hoje só pensão em sexo , mas esse não é o pior e sim não usarem camisinha que alem de prevenir de doenças e de uma gravidez na adolescência . mas parece que nem com isso os jovens estão mais se preocupando , em relação a gravidez eles devem pensar ‘ o aborto esta ai para que né ?!Não mate uma pessoa de que não tem culpa de nada, ou melhor, de seus atos feitos sem pensar !

Achei muito legal o video e muito engraçado principalmente com as músicas no meio do video,achie muito legal pois mostra como é a cabeça dos adolecentes principalmente dos meninos,que maioria sempre pensa sempre em sexo como podemos ver no video.mas existe o tempo certo para isso e proteção.

Silmara da S. Santos n°35 1°H

Eu gostei muito do video , porque mostra o quanto a camisinha é importante , pois nos dias de hoje jovens nao dá muita importancia para ela .
mais ela alem de nao engravidar , previne contra doenças sexualmente trasmissiveis .
escola: medici
Aluna: Giovanna Bernardi n°: 14
1° ano A matutino

Na minha opiniao esse video faz as pessoas pensarem o quando a caminha é importante alem de previnir doenças ainda previnem um gravidez precosse.É sempre muito importante conversarmos sobre o assunto nao só atravez de sites mas tambem na nossa sala de aula que ainda é pouco comentada.
Paula Gomes N¨32 1 ano A

Amanda Spoladore n=02 1ano "A"
O assunto hoje é de que os jovens nao levam a serio que tenhem que usar a camisinha e acabam engravidando e pegando varias doencas e as transmitindo-as.
Assim nas salas de aula os professores sempre que tenhem uma oportunidade acabam falando de como é importante o uso da camisinha na hora do sexo e nos alertando.

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Eduardo Falavinha Nº 12 3ºD Matutino / Medici

Curti demais o video, bem interessante o fato narrado pois é na verdade o que acontece mesmo nos dias atuais, no primeiro encontro ja se fantasia na mente de cada um o que pode acontecer, no caso do video ao convida-lo ele ja pensa que vai rolar algo que ele quer muito, e fica atras de camisinha, mas descobre que não é o que pensava, então a atitude tomada por ele foi correta e é o que todos os jovens deveriam fazer ao ter suas relaçoes sexuais.

Parabéns pelo vídeo tambem achei muito bom ,na minha opinião a grande maioria dos jovens de hoje realmente só pensão em sexo , e esse video mostra o quanto a camisinha é importante pra se prevenir de doenças e de ser pai/mae no momento errado...


Amanda Karoline N:01 1º A

Oi professor, mais uma vez me surpreendeu com sua forma de nos mostrar a realidade da juventude.
Gostei muito do video,ele mostra que não se pode sair por ai,azarar as gatinhas,sem ter respeito e principalemte responsabilidade.
Coloca em ênfase também,que como um todo devemos colocar em pratica a conscientização sobre o uso da camisinha,muito importante hoje para se prevenir de possiveis doenças e uma gravidez indesejada.Vou confessar ao senhor que ja até passei com uma situação de susto,e olha que com toda essas informações,ainda passei por esse sustinho. Mas agora garanto que aprendi a lição,e defendo " USE CAMISINHA,QUEM AMA CUIDA"
Beijãoo

Ayra Cristina da Silva,Nº10 3°B Mat
Escola Estadual Presidente Médici

Esse vídeo é muito bom nos mostra a realidade de onde muitos estão fugindo,todo mundo sabe que pra se proteger de muitas doenças como a AIDS tem que usar camisinha, isso não é segredo para ninguém , só não enxerga isso que não tem responsabildade pq quem tem não se arrisca , se cuida , ou melhor se previne!

Camila Carvalho Zeneratti
nº07
2ºB

Carla Renata De Oliveira Firmino 1ºF Nº6 Matutino
Escola Medici


Eu achei muito Interessante Com isso nóis Adolocentes as vezes não sabemos Informaçoes sobre o uso correto da camisinah isso nos Ajudo muito

Esse vídeo reflete bastante sobre a camisinha e seus benefícios como prevenir as DSTs e a gravidez.
Também mostra como vários garotos se comportam quando o assunto é a primeira vez. E o que mais me chamou a atenção foi como o garoto ficou tão preocupado em arranjar uma camisinha para ter uma relação segura.
Aluna:Thaluá Dias nº38
1º ano A
E. E. Presidente Médici

Willyan Angelo 1ºA
Matutino
E.E.P.Médici
Camisinha é coisa séria hoje em dia, pois engravidar na adolescência é coisa séria, e o pior é que "as vezes" o rapaz sempre some e alega que não é o pai e acaba deixando a parceira fazendo ela ficar triste, se culpando sozinha, enfim acabando entrando em depreção; o pior é que isso acaba com os estudos prendendo a mesma neste lugar vazio; o uso da camisinha também ajuda a nos previnir de DSTs pois se você não conhecer a pessoa e se ela tiver DSTs vai acabar passando pra você, a respeito do video, achei muito legal hehe, então devemos sempre estar previnidos e nunca estarmos desprevinidos!

Então, muito legal o vídeo!
e acho que a camisinha deveria ser um assunto para debatermos em sala de aula. Porque mesmo que seja uma coisa que todos temos acessos algumas pessoas ainda não sabem direito sobre o assunto. Acho que seria bom discutimos na sala sobre a camisinha e outros métodos contraceptivos também. Pois é um assunto que divide opiniões!

aluna: Heloísa
Serie: 2° B
N° 17

Este comentário foi removido pelo autor.

pow professor esse video ficou muito massa goste pra caramba.É a camisa é coisa seria mesmo professor fala a verdade,tem que toma muito cuidado mesmo,sem camisinha não dá... obrigado por ser meu professor..valeu Gremista =)..!

Lucas Gabriel 3ºC nº29 matutino

A camisinha é muito importante principalmente para evitar doenças e gravides na adolescência.mas muitos acham que ela não serve pra nada,outros acham que é chato,só que depois ja é tarde.então use camisinha
na hora de fazer SEXO.

Este comentário foi removido pelo autor.

Eu gostei muito do video porque traz o importante assunto que os jovens nos dia de hoje pouco acham importante pois os jovens acham a camisinha é careta e não muito importante para usar.Mas a camisinha é muito importante principalmente para evitar doenças e gravides na adolescencia.

Ronaldo Spoladore 3ºc nº37 matutino

Lucas Antonio
N°29
1° Ano D
Matutino

kkkkkkk
rasheii com umas parte do videoo..
muito cômico..mais no final do video ele fala uma coisa importante..sobre o numero de meninas gravidas na adolescência..aumentou 20% e continuara aumentando se os jovens não se conscientizar e usar preservativos..parabéns pelo video..

Aluna: Denise Prevedel
N°:10
Ano: 2°B Matutino
Escola: Médici

Gostei do video, muito bom, é um assunto que está presente na vida dos adolescentes.A camisinha é o método mais eficaz para se prevenir contra muitas doenças sexualmente transmissíveis, como a AIDS, alguns tipos de hepatites e a sífilis, por exemplo. Além disso, evita uma gravidez não planejada. Por isso, use camisinha sempre.

aluna:Patrícia Fischer n° 35 3° C MATUTINO
Olá professor, gostei muito do video
pois aborda um tema muito importante que é a conscientização do uso da camisinha, esta é fundamental, pois evita uma gravidez indesejada, e doenças sexualmente transmissiveis, sexo não deve ser mais tabu em nossa sociedade...A camisinha é importantissima,e quem realmente ama quer primeiro construir uma vida e depois pensar em filhos...

Isabella Cristina Neves Nº18 2ºB

Ah' é legal o video...legal ter falado nesse assunto porque todos nós sabemos que é necessario prevenir as doenças e a gravidez na adolescencia... eu acho que devemos tomar muito cuidado com as doenças, mais se acontece um deslize... Devemos asumir os nossos erro, eu nao acho certo o aborto... eu acho assim se voçê é porque quiz porque não pensou antes nas consequencias... porque a pessoa que ta pra vim no mundo não tem culpa dos erros.... é isso

aluna:aline cunha silva
escola:médici
n:3
eu achei muito interessante esse video porque o menino pensou em primeiro lugar em usar camisinha,e também eles esperaram a hora certa

gravidez na adolescencia é pura bucha,ainda mais se o seu parceiro for um inresponsavel,uma gravidez indesejada,só se previne com camisinha.2°a matutino médici.

O video ficou muito bom, o ato da camisinha ser distribuida gratuitamente deveria ser feito em todos os paises do mundo, porque previne doenças e a natalidade do pais !!

Diego Steffen Reinehr 2ºB Nº 11 Medici - matutino

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Saber que tem que usar camisinha, muita gente sabe,mas muitos deixam de usar por bobeira.
Todos precisam ter a conciência das causas que terão se não usar.
Hoje em dia é normal sexo na adolescência,mas o que todos tem que ter em mente é que deve se previnir,tanto contra uma grávidez indesejada quanto as DSTs.

Muito bom o vídeo!!! :)

Natalí Amarante 3ºB matutino
Escola Presidente Médici

Robert Yago Lepre
2º B Nº 34 matutino

gostei muito do video
pois fala de um assunto muito importante que é o uso da camisinha,
é um assunto que está presente na nossa vida
A camisinha é o método mais eficaz para se prevenir contra muitas doenças sexualmente transmissíveis, e a gravidez antes da hora...

Esse vídeo é muito legal pois relata a verdadeira importância da camisinha, que alem de previnir contra doenças,tambem evita a gravidez indesejada na adolescência, o que causa muitos transtornos,alem do abandono aos estudos.
É importante ressaltar que Sexo só deve ser feito com segurança,pois ninguém é obrigado a se responsabilizar por descuido dos outros!!!!



Aluna: Aline Gomes Gonçalves N°04 3°B

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Caio Dorce Nº 06 2º B Matutino

Embora a camisinha seja uma dos métodos contraceptivos mais divulgados, seu uso ainda está cercado de equívocos e preconceitos. Muitos ainda duvidam da importância do hábito de usa-la, geralmente porque não tem clareza sobre os riscos que podem correr ou então porque acreditam que a camisinha atrapalha a relação sexual.
Mas a camisinha além de ser importante contraceptivo, ela é um dos principais métodos para a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, mais conhecidas como as DSTs , e particularmente não abro mão do uso dela .

Nome: Ana Claudia Bertoni
Numero:03
Ano:1º "A"
Bom,hoje em dia as pessoas pensam que pra namora precisa ter relação sexual,em algumas relações sim acontece,mais não em todas,isso acontece quando os dois querem é uma escolha do casal,mais não pode esquecer da camisinha,é essencial,por que logo depois vem as consequências

Aluna:Bruna Gonçalves N°44 Ano:1°F Escola: Presidente Médici

Operação camisinha

como todos sabem a camisinha nem é muito usada pelos adolescente pois existe varias adolescentes gravidas ai perdendo os estudo esse video com certza vai ajudar os adolescente a ter mais responsabilidade saber o que esta fazendo na sua vida adolescente tem sim que usar camisinha pois previne doenças e gravidez indesejada use gente e previnan se.

Achei muito engraçada a história pois conta da vida de um menino e o seu desejo de perder a virgindade. Ele conseguiu arrumar namorada apesar dos seus desejos não serem os mesmos dela, mais compreendeu que para tudo tem seu tempo e aquela nao era a hora.
Por outro lado, o video fala de um assunto muito importante, onde ele conscientiza as pessoas que assistem, citando que o preservativo é de suma importancia para uma relação sexual saudavel, previnindo a gravidez e protegendo de doenças sexualmente transmissiveis.

Aluna Luana Caroline A. Costa
Nº 26 3ºB Matutino

Como eu já comentei no outro vídeo, a camisinha é uma coisa muito importante na relação sexual entre um casal, tanto hetero como homo.Previne a gravidez e doenças que são perigosas para os dois.Esse vídeo abortou um tema muito legal e olha professor poderíamos fazer um debate na sala ia ficar super legal.As pessoas tem opiniões diferentes sobre o assunto, mas na minha sexo sem camisinha não dá! Os parceiros homens diz que incomoda e tudo mais, mas na hora de assumir o filho diz que o erro é nosso!
E olha o vídeo ficou muito show, interessante e como uma pessoa já comentou lá em cima, as musicas no meio das falas ficou bem legal ! Parabéns ai professor :}
Aluna:Thainá Nogueira
N°:36
Ano:2°B
Matutino/PresidenteMédici

Achei Engraçado O Video Fala De Assunto Muito Importante Para Nossa Sociedade Hoje em Dia A Maioria Dos Jovens So Pensa Em "SEXO" e Quando Fala De "SEXO" Tem Que Falar de Camisinha Também Porque Sexo Sem Camisinha Naum Da. Porque vc Pode Pegar Uma Doença Transmitivel .Mesmo Que você Conheça Seu Parceiroª Va Com Camisinha Pra Que No Final Da História Voce Saia Feliz e Ela Também .

Aluno:Dichardson De Souza
Ano:1º "E" "Matutino"
Nº:"14"
Escola: Medici

Gostei muito do video, atravez dele podemos ver o quanto è importante o uso da camisinha, afinal previni contra muitas doenças sexualmente transmissiveis, e tambem evita a gravidez na adolescencia, a conscientização sobre o uso da camisinha è fundamental hoje em dia, principalmente na adolescencia.
Muito interessante o video, parabèns professor.

Aluna: Eloah Rocha de Oliveira
N°:12
Ano:2°B
Matutino/PresidenteMédici

Claudiane M. Alves dos S.
Nº 11 1ºC
Achei muito interessante o video, esta bem realista, vemos por todos os lados as consquencias que traz ter relaçoes sexuais, sem caminha.
Uma gravidez indesejada, que o bebe pode sofrer muito com isso, e ate mesmo pode trasmitir doenças, não so a AIDS, entre outras.
Devemos ter consiencia, sem camisinha não dá, por mais que o amor seja grande, tem que se cuidar. O video nos concetiza sobre isso.

Parabéns pelo vídeo muito bom ,na minha opinião a grande maioria dos jovens de hoje só pensão em sexo , mas esse não é o pior e sim não usarem camisinha que alem de prevenir de doenças e de uma gravidez na adolescência . mas parece que nem com isso os jovens estão mais se preocupando , em relação a gravidez eles devem pensar ‘ o aborto esta ai para que né ?!Não mate uma pessoa de que não tem culpa de nada, ou melhor, de seus atos feitos sem pensar !

Guilherme Figueira 1°C Nº19

Acho que o uso da camisinha é indispensavel...O sexo tem que ser seguro,pois as consequências podem ser muito graves,a gravidez é uma delas,mas asdoençassão as piores e podem deixar marcas por toda vida.

Fernanda Veiga Nº15 3ºB matutino
Presidente Médici

Olá Professor Alcione,
gostei muito de sua atitude ao colocar em pratica esse tema abordado ultimamente pelos jovens.
A conscientização no uso da camisinha é fundamental,não só na prevenção de possiveis doenças sexualmente transmissiveis mas tambem na prevenção de uma gravidez endesejada.
De forma divertida e educativa o video mostrou que sexo seguro é a melhor maneira de sentir prazer sem ter de se preocupar com as consequencias.
Muito interessante.

Gabriela dos Santos Nº17 3ºB Mat
Escola Estadual Presidente Médici

Juanita Pereira 2*A matutino escola presidente Medici
Nooossa professor achei o video mto legal , pricipalmente a parte do tapa na cara ,mas o garoto foi mto corajoso de mostrar a historia dele mtooo booom.Ele se preocupou com os preservativos mesmo entendendo errado o que a garota queria ele sabia que era bom seprevinir de DST'S.oo importante é que pode se conscientizar que a camisinha é mto importante para tds.

Video, muito bom, A camisinha é o método mais eficaz para se prevenir contra muitas doenças sexualmente transmissíveis, como a AIDS e alguns tipos de hepatites. Além disso, evita uma gravidez não planejada. Por isso, use camisinha sempre.

escola: médici
Aluno: Jorge Ricardo S. Severo
Ano: 2°B Matutino

'Esse vídeo reflete bastante sobre a camisinha e seus benefícios como prevenir as DSTs e a gravidez.
Também mostra como vários garotos se comportam quando o assunto é a primeira vez. E o que mais me chamou a atenção foi como o garoto ficou tão preocupado em arranjar uma camisinha para ter uma relação segura.
Parabéns professor por sua imiciativa,fazer com que este assunto se torne ainda mais debatido entre os jovens, pois ainda existem pessoas que acham a camisinha muito careta, porem não sabem que é fundamental nos dias de hoje, principalmente para os jovens.

Henrique soares
1º ano A matutino
Nº 15

Goostei muito do vídeoo, ele mostraa como ée bom se concientizar antes de ter a relação sexual. Nãao importa de que forma seja na internet ou perguntando pra alguém , a camisinha é algo fundamental que previne de muitas doenças, a léem de previnir é claro a gravidez precooce.


GiovannaLara 1ºBMédici

O video ao mesmo tempo de ser engraçado nos informa que sem camisinha não rola...
não só pelo risco de ter um filho mais tambem pelas doenças transmitiveis ...

Vinicius Otavio N°36 1° F
Presidente Medici

Bah Tche vc falow q era um video mas ta valendo !!
Fico massa falo pra q serve a camisinha e essas fitas aew , e q isso eh importante pra nois q eh novo :D
Leonardo Garcia 1°F N°18 d Manha :D

Este comentário foi removido pelo autor.

eu gostei muito do video...achei bem interessante...

Thaynara Alves dos Santos nº36 2ºD

Aluna Grasiela
Serie:2K N°14
Escola:Extensao Medice
O video é uma forma legal de contar como deve se protejer e esperar a hora certa para se relacionar como a outra pessoa.Por que sexo tem que os dois quererem, e se protejer.

aluna:Bruna karoline n:06
escola:presidente médici: matutino 1E.

a camisinha é fundamental,em qualquer época do relacionamento pois,além de previnir várias doenças sexualmente transmissíveis, ela também previne a gravidez precosse ou gravidez indezejada. assim ela adquire a prevenção sexual em geral e também adquire a prevenção contra abortos.

então não se esqueça: use sempre camisinha!!!

tudo tem sua hora serta,o correto è saber disfrutar da vida, não da pra descuidar por diversão e acabar gerando problemas que mudaram sua vida para sempre, então usar camisinha so ajuda e não mata ninguem porisso vamos se cuidar e aproiveitar a vida...usar camisinha è cuidar da vida evitando gravdez e doenças graves.

nome:Éder Henrique de Araujo
serie:1ºA
Nº:09
turno:matutino

Esse vídeo reflete bem pra nos sobre a camisinha e seus benefícios como prevenir a gravides na adolescente e doenças contagiosa como a AIDS.
Também mostra como vários garotos se comporta quando o assunto é primeira vez. foi o que mais me chamou atenção o garoto preocupado para arranjar uma camisinha para ter uma relação segura livre de doenças e gravides.

muito legal o vidio o menino mostrou a historia dele toda mais ele foi certoo de quere se previni pq na historia fala q ele era doido pela namorada e n via a hora de fazer sexo mais chegou o dia q os pais dela tinha viajado e ai ele foi la na farmacia compra e ai q atendeu ele a mãe da menina e ai ele disfarço e foi embora .. mais foi um bom ato q ele fez de compra preservativo para n engravida a menina e nem causar doeças
NOME:Juliany ferrari n 15 serie 2 ano c medici

O vídeo nos mostra a realidade dos jovens de hoje. Todos nos devemos nos cuidar usando Camisinha, se previnindo de DSTs, pois algumas doenças não tem cura como a AIDS.
Parabéns Professor por ter tomado essa atitude de mostrar o vídeo mostrando a realidade dos jovens de hoje. Ninguém pode falar que não sabe o que é usar camisinha e se previnir!


Juliana da Silva Camargo nº22
2ºano B
Matutino / Escola Estadual Presidente Médici.

Este comentário foi removido pelo autor.

E.E PRESIDENTE MEDICI
KARINA SPINELLI
Nº24 1º ANO D

HAUSHAUSH' HOHOH situaçao complicada a desse garouto eiim' /kk Coitado^^
mais acredito que seja assim mesmo nessa idade duvidas surgem , curiosidades aparecem .. normal^^
Achei interessante pelo fato dele apesar de ser a sua 1º vez , se preocupou em usar preservativo apesar de num ter dado mt certo /ô dódóodó^^(risos)
maiis é issaê *Sexo se for com sigurança "

Este comentário foi removido pelo autor.

Daniele paula nº 08 1ºano D

legal o video e interessante acho que todo jovem está sujeito a ter as mesmas duvidas o nervosismoo e tall's maiis isso acho que é uma questao de tempo e experiência!

Fernanda dos Santos Finoto N:11 2ªA, Escola Estadual Presidente Médici.
Camisinha hoje em dia é muito importante pra previnir doenças sexualmente transmissiveis, e principalmente a gravidez na adolescencia.
como mostra no video o menino penso que ia ser a primeira vez dele, entao ele pesquiso e descobriu que pra ter uma relação sexual segura precisa usar a camisinha,para evitar a transmissão de doenças sexualmente transmissiveis e a gravidez na adolescencia, ele foi atras para comprar pois caso acontecese algo ele estaria prevenido.

Liliane Oliveira de Souza 1*n noturno extensão miltom dias porto(medici) ai professor gostei das musicas tocadas achei legal professor esse assunto e muito serio mesmo porque os jovens não se prucupam com as consequencias que podem vir depois de uma tranza se camisinha ocrre muito gravidez na adolecencia e muitas doenças sexualmente transmisiveis vão na ilusão que só é uma vez e não vai acontecer nada mas uma unica vez pode acontecer muitas coisas ao mesmo tempo mas é isso ai gostei do video foi interessante e pra esses jovens que forem tranzar use sempre camisinha

Muito legal esse assunto do vídeo acho importante ser discutido isso com todos os adolescentes já q usar camisinha não só para prevenir a gravidez como tambem para evitar doenças, e a batalha do menino pra compra camisinha coitado acaba tornando a situação muito engraçada
Aluna:Gabriela Nº21 1ºB
Escola:Médici(matutino)

Victória 1°E N°39 ..
Professor Gosteei Muitoo Do Videeo !
Mostraa beem a Realidadee, Teem Adolescente q naum ta neem ae com a camisinhaa,querem aproveitar o
"MOMENTO" , Maais depois naum pensam nas consequencias !

Luana Custódio
n°29
1°e
Gostei muito professor esta retratanto a realidade do jovens de hj porque
existem pessoas que acham a camisinha muito careta, porem não sabem que é fundamental nos dias de hoje, principalmente para os jovens.
e usando camisinha alem de evitar a gevides evita tambem as DSTS

se todos pensassem de modo responsavel na hora de fazer usando camisinhas nao ia existir joven pais e maes coisa ki acaba com os estudos dos mesmos ou intemrrompe-os por certo tempo.mas ai a camisinha é nossa companheira como a nossa parceira ela é bem dizer a heroi entre os jovens .....

Aluna:Taina Bianca Nº38 Ano:1ºG

Parabéns professor por sua imiciativa,fazer com que este assunto se torne ainda mais debatido entre os jovens, pois ainda existem pessoas que acham a camisinha muito careta, porem não sabem o quanto isso é importante na vida deles,pois se não foi importante assim não teria tanta divulgação sobre o assunto parece que só vivem a realidade depois que engravidam ou pegam uma doença que pode até acabar com sua vida.

escola presidenti medici jessica bueno dos santos n°10 2C
bom o q dizer da gravidez na adolecencia? uma falta de responsabilidade, de dialogo entre pais profesores e amigos ou talvez falta por não usar camisinha os pais tentam conversar com os filhos mas os filhos não querem ouvir simplesmente acham q estão bem grandinhos para ouvir esse tipo de conversa e os professores quando falam em sala de aula as vezes até escutam mas mesmo assim entra por um ouvido e sai pelo outro. na minha opinião pode se divertir curtir a vida namora muito, mas tem um porem tem q ser com muita responsabilidade. engavida por falta de responsabilidade é realmente inutil vc simplesmente se perde no mundo o chão desaba o pior é quando o pai q as vezes é muleque não quer assumir e a menina q não qué contar para os pais sobre a gravidez com medo dos pais expusa-la de casa ela tenta um aborto q é muito perigoso na minha opinão os pais tem q aceitar, o erro ja esta cometido vai fazer o que? não tem mais jeito. bom eu desejos a todos um namoro responsavel se cuide por que gravidez não é brincadeira e nem doenças e usem sempre camisinha..... fim

joice rocha de carvalho 2anoc presidente medici.coitado do cara nao tinha qualidade e quando comeca a namorar fica muito feliz agradece a deus,mas ai pensa que e pra ir na casa da menina para fazer outra coisa mas acaba tomando um tapa na cara, esse nao tem sorte

Este comentário foi removido pelo autor.

joice rocha de carvalho 2anoc presidente medici n13.coitado do cara nao tinha qualidade e quando comeca a namorar fica muito feliz agradece a deus,mas ai pensa que e pra ir na casa da menina para fazer outra coisa mas acaba tomando um tapa na cara, esse nao tem sorte

pamela honorio dos santos n.30 3*A matutino medici
EU ADOREI ESTE VIDEO PELO SIMPLES FATO DE O GAROTO QUERER SE PREVINIR COM CAMISINHA E GAROTA ACHAR QUE NÃO É A HORA CERTA DE TRANSAR e que se todos pensasse dessa forma o mundo não estaria tão perdido,,,BJZZZ

Este comentário foi removido pelo autor.

eu ri desse video ,
é um jeito muito engraçado de abordar um assunto muito importante , sem palestras e falatorios , e a menina ta certa , esperar é o melhor ... e é isso que fica claro no video a importancia da camisinha, a responsabilidade da garota e ansiedade do menino em sexo..

Danielli Larissa
n° 10 - 1° B
P. Medici - Matutino

Gostei d++ do vídeo, é muito bom mesmo, pois o garoto compreendeu que,o momento certo não era aquele, pois sem camisinha não dava.É isso aí, saber viver a vida com responsabilidade e saber compreender que tudo tem seu tempo é a melhor coisa a se fazer.
Bruna Fuzinato n°04 3°D Médici

Este comentário foi removido pelo autor.

Bem merecido o tapa que ele levou.....Mas ele agiu de forma correta, mesmo que não tenha acontecido nada ele ao menos tentou se previnir.
certo ele que mesmo pensando "besteirinhas" sabia o que era certo e errado, e sabia tbm o que era melhor pra ele
Um exemplo pra maioria dos garotos de hoje em dia que só querem saber de curtição..

MILAINE MIRANDA Nº26 2ºC matutino

Mais um vídeo bem interessante, pois a conscientização é o principio de segurança, porque as doenças sexualmente transmissíveis existem, e como relata também a gravidez na adolescência tem aumentado 20% nos últimos anos, pois ainda existem pessoas (jovens e adolescentes) irresponsáveis que colocam filho no mundo simplesmente por não se importar com a vida gerada dentro de outra "criança", sendo que também muda toda a estrutura da vida, pois os estudos são interrompidos , os sonhos as vezes cancelados entre outras coisas mais.

Amanda Francisco, Nº01
3ºC, matutino
E.E Presidente Médici

achei o vídeo muito bom,pois fala que todo adolescente deve esperar a hora certa e sempre usar a camisinha,pois só assim previne varia doenças.
nome:Poliana da Silva Sena
2ºA nº30
E.E.Presidente Médici

Romário
3ano A n°36 matutino
ESCOLA MEDICI
Arrazou professor super engraçado mais é sério isso,as pessoas devem se previnerem principalmente os jovens que gostam de aproveitar a vida e esquecem de usar camisinha se todas as pessoas fossem responsaveis o numero de doenças e garotas gravidas seriam muito menores.

Francielly Lima Campos
matutino 3°A N°18,Escola Médici.
Professor gostei muito do vídeo,se todos os professores tivessem essa ideia de levar esse videos pra sala de aula,seria muito bom.Mostra o quanto a camisinha é importante nos dias de hoje,evitando doenças e gravides na adolescência .Parabéns!!

Este comentário foi removido pelo autor.

Escola: Presidente Médici
Aluno: Mychael Alencar de Araújo
Série: 1 ano "G" Nº31

O vídeo aborda assuntos polêmicos, pois em muitas famílias, não tocam nesse assunto.
Explica assuntos polêmicos, muito debatido de forma divertida, ficando de fácil compreensão para o adolescente. Resalta a importância de esperar o momento certo pra tudo, para as coisas acontecerem naturalmente.

Escola: Médici
Aluna: Janine B. Garcia Nº18
Série: 3 ano "D"

Eu achei o video muito legal, principalmente do modo com que ele foi feito, pois retrata algo sério com um tom engrassado, mas não deixando de ser importante o assunto que ele transmite.
Ele ajudou a senhora sem esperar nada em troca e ganhou justamente o que ele precisava, sem interesse. E no final, ele viu que tudo o que fez pra conseguir sua primeira vez foi em vão, pois sua mente maliciosa falou mais alto, mao o que devia ter feito era esperar o momento certo, pois tudo tem sua hora.

video muito interresante qui fala sobre a vida sexual de um rapaz, ele estava ficando com uma menina e ele achou que iria rolar alguma coisa e foi atraz de camisinha em todo lugar e nao achou em lugar nenhum. mas nao rolou nada
poor:raiane de almeida souza
n°:33
serie:2°C
escola:medice

Amanda Leite da sIlvca. Nº04 1ºH

Professor o video ficou muito legal,mais essas coisas são sérias Camisinha é muito sério,iria ser a 1º vez do menino e ele já ia usar camisinha mais não deu certo.

Vanessa P.Ricardo 2:C matutino
parabéns por esse video pois nos mostra a realidade do pensamento dos jovens principalmente dos meninos que só pensam em ter relações sexuais muitas vezes querem ter uma namorada somente para fazer sexo não ligam para seus sentimentos.

Vidio legal ele explica que a camisinha e fundamental hj em dia no sexo,se vc discuida vc pode cometer um grande erro.Entao por isso tem que se preservar para nao fazer bestera!

Lucas Fernando Prevedel 2ºB Presidente Medice

achei muito interessante para nós vermos estes vídeos baseado em vida real, pois o fato de que a cada momento uma adolecente fica gravida sem contar o tanto de doenças sexualmente tránsmisivel, que aumenta a cada dia que passa e geralmente as meninas mais atingidas são as menos favorecidas pela vida sem muito estudo sem recursos para sobreviver sozinhas e sem muitas opições de vida, pois quando acontece de alguem ficar nesta situação ela se ve abandonada e sem saber o que fazer estando sozinha no mundo e com uma criança no ventre se desenvolvendo, e agrava se mais a situação quando a familia não da nem um apoio a jovem pois hoje em dia se agente pensar bem podemos evitar tudo isso usando camizinha e pirrulas hoje se encontra muitos metódos para prevenção da grávidez e doenças transmitidas andrielly 1G n42 médici matutino

Muito interessante o vídeo.! Ele mostra a realidade do que acontece com a maioria dos jovens de hoje em dia.
muitos jovens não se preocupam em usar camisinha e ter uma relação sexual segura.
Esse vídeo foi para mostrar a realidade de gravidez na adolescência de muitas jovens que acabam se descuidando , engravidando , contraindo doenças sexualmente transmissíveis (DST).
Varias crianças e adolescentes ficaram gravidas ou pegaram (DST) por descuido ou falta de conhecimento desses métodos anticoncepcionais e para evitar doenças.
sempre isso ocorre na parte mais pobre do pais ou na classe mais pobre da sociedade , onde , eles(as) não tem o conhecimento aprofundado desses métodos anticoncepcionais ou qualquer método de precaussão para evitar a gravidez e as doenças sexualmente transmissíveis .
Ótimo vieo professor.! Bem detalhado e bem explicativo sobre o uso da camisinha e as duvidas frequentes dos jovens.
...
Aluno : Lucas Da Silva Gonçalves
Nº 27
2ºAno B
Escola Estadual Presidente Medici

A camisinha é um tipo de proteção que todo mundo tem que usar com ela evita a maioria da gravides das mulheres tanto como o homem quanto a mulher então se consientise use CAMISINHA"

Wesley 1ºE Nº41

Gostei muito do vedeo é uma boa licao para quem nao se protege e nao pode acontecer como no video o pai regeita a filha pq ela engravidou e o pai do filho nao assumir sua responsabilidade...
é um video muito engrassado e maneiro tambem ate mais professor...


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

aluna:Cynthia Caroline nº06 3ºC
muito engraçado o video mas importante,ele pode conscientizar muitos adolescentes a se prevenir.A gravidez na adolescência é algo que acontece com meninas que não se cuidaram e que acabam perdendo toda a juventude e infância, pois são obrigadas a crescer e amadurecer rapidamente.
Para evitar que isso aconteça é necessário informação e sempre ser prevenida, os pais devem conversar sempre com os filhos sobre sexo, tanto com os meninos como as meninas.
É necessário informar os riscos que o ato sexual tem e mostrar que para se fazer sexo é importante o uso da camisinha, ela além de impedir que doenças sexualmente transmissíveis sejam passadas é um método seguro que impede a gravidez.

Alem de ser muito engraçado o video passa a realidade , muitas vezes a ocasião nem é o que parece enfim o video fala nada mais do que a malicia faz com agente ... vc conhece alguem e derrepente já pensa em longo prazo e muitas vezes vc deve ir devagar curtir momento.. :P

Vanessa N°39 Ano:3°C - Médici

Éh Professor, gostei demais do vídeo. é muito bom debater sobre esses assuntos, ainda mais nos dias de hoje que parece estar tão comum a gravidez na adolescência que geralmente é indesejada. Vamos nos conscientizar galera, "Camisinha na Cabeça" ! valew professor (:

Daiane R. Siqueira Nº13 3ºB Matutino
Presidente Médici
Aí professor,gostei do video,
Foi legal pq tem humor, e com isso ajuda o video fikar + interessante!!!
é muito bom lembrar esses assuntos aos adolescentes, pois assim diminui a gravidez precoce na adolescencia!!!
Pena q ele ñ conseguiu fazer akilo... kkkkkkkk! aushaushaush
embora,pra tudo há seu tempo!!
é isso ae...

CLEBER FERNANDO
3°D MATUTINO N° 07 ESCOLA MEDICI

Professor,video muito bem elaborado,com um tema muito interesante,tipo que adolecente que não pensa em sexo?não existe!
Os hormonios a flor da pele,como no video a mocinha era linda,e ainda estava dando lado para o rapaz,na idade dele pensaria a mesma coisa.
Enteresante foi a responsabilidade que o autor do video demonstro ter,em sair em busca de um preservativo antes do que ele pensava que seria sua primeira vez.
poderia todos ter esta responsabilidade!

Professor so tenho em parabenizar o senhor,por ter posto este video,para seus alunos poder ter conhecimento,pois passa a realidade da vida,que no mundo nem tudo é oque pensamos,e que algo que parece que vai chegar logo,pode demora seculos para chegar!
Encinar termos responsabilidade não so com nois mesmo mais sim com os demais ser humanos.Pois nois homens devemos aprenter a ter controle de nossos impulsos,saber controlar nossas vontades,saber respeitar as mulher que dizemos que amamos,saber dar valor pois em um relacinamento no começo oque importa não é sexo,mais sim o sentimento de carinho de amor de harmonia e de união,sexo é importante? sim é muito,mais quando feito com responsabilidade e com respeito com seu par!
Bom professor esta é minha opinião,so tenho a agradecer e encerra com frase de SOCRATES que num tem nada ver com o filme porem muito enteressante!!
Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.!

CLEBER FERNANDO
3°D MATUTINO N° 07 ESCOLA MEDICI

Professor,video muito bem elaborado,com um tema muito interesante,tipo que adolecente que não pensa em sexo?não existe!
Os hormonios a flor da pele,como no video a mocinha era linda,e ainda estava dando lado para o rapaz,na idade dele pensaria a mesma coisa.
Enteresante foi a responsabilidade que o autor do video demonstro ter,em sair em busca de um preservativo antes do que ele pensava que seria sua primeira vez.
poderia todos ter esta responsabilidade!

Professor so tenho em parabenizar o senhor,por ter posto este video,para seus alunos poder ter conhecimento,pois passa a realidade da vida,que no mundo nem tudo é oque pensamos,e que algo que parece que vai chegar logo,pode demora seculos para chegar!
Encinar termos responsabilidade não so com nois mesmo mais sim com os demais ser humanos.Pois nois homens devemos aprenter a ter controle de nossos impulsos,saber controlar nossas vontades,saber respeitar as mulher que dizemos que amamos,saber dar valor pois em um relacinamento no começo oque importa não é sexo,mais sim o sentimento de carinho de amor de harmonia e de união,sexo é importante? sim é muito,mais quando feito com responsabilidade e com respeito com seu par!
Bom professor esta é minha opinião,so tenho a agradecer e encerra com frase de SOCRATES que num tem nada ver com o filme porem muito enteressante!!
Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.!

CLEBER FERNANDO
3°D MATUTINO N° 07 ESCOLA MEDICI

Professor,video muito bem elaborado,com um tema muito interesante,tipo que adolecente que não pensa em sexo?não existe!
Os hormonios a flor da pele,como no video a mocinha era linda,e ainda estava dando lado para o rapaz,na idade dele pensaria a mesma coisa.
Enteresante foi a responsabilidade que o autor do video demonstro ter,em sair em busca de um preservativo antes do que ele pensava que seria sua primeira vez.
poderia todos ter esta responsabilidade!

Professor so tenho em parabenizar o senhor,por ter posto este video,para seus alunos poder ter conhecimento,pois passa a realidade da vida,que no mundo nem tudo é oque pensamos,e que algo que parece que vai chegar logo,pode demora seculos para chegar!
Encinar termos responsabilidade não so com nois mesmo mais sim com os demais ser humanos.Pois nois homens devemos aprenter a ter controle de nossos impulsos,saber controlar nossas vontades,saber respeitar as mulher que dizemos que amamos,saber dar valor pois em um relacinamento no começo oque importa não é sexo,mais sim o sentimento de carinho de amor de harmonia e de união,sexo é importante? sim é muito,mais quando feito com responsabilidade e com respeito com seu par!
Bom professor esta é minha opinião,so tenho a agradecer e encerra com frase de SOCRATES que num tem nada ver com o filme porem muito enteressante!!
Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.!

ALUNA:GLEICE SANTOS FEITOZA
Nº22 1ºE
vídeo é d+ esse menino é
muito bobo só por que a menina
convidou ele ,
para ir na casa dela ele
ficou pensando besteiras
que mente poluída .

Mas é muito engraçado !!!

Aluna: vanessa Braun Nº36 3ºG Noturno - Médici
O video nos traz a realidade dos jovens de uma forma engraçada, mas abordando um asunto muito importante: a camisinha.
Devido a poucos se importarem com o uso dela, o número de adolescentes gravidas aumentaram muito, não só a gravidez mas tambem as doenças, e isso tudo por causo de irresponsabilidade. Por isso a camisinha é fundamental no ato sexual, para combater varios transtornos em nossas vidas.

camisinha em uma relação sexual é fundamental... além de previnir varias doenças, evita a gravidez na adolecencia.
ou seja gravidez inesperada.existem muitos casos de gravidez na adolecencia, e isso é um risco para a memina tambem porque o corpo dela esta em desenvolvimento, e alem de perder a juventude que é uma das melhores fazes da vida de uma pessoa,
as vezes muitos parceiros diz:
Essa é uma prova de amor, mentira
muitos só querem aproveitar da cituação muitos fazem, engravida a menina e depois abandona ela e a criança.
Sexo não é uma brincadeira e um assunto muito sério, por isso tem que ter muita responsabilidade e conhecer bem o seu parceiro.
Sexo seguro é mais confiavel. Previna-se.

kátia dos s. godoy 1°b matutino presidente medice

ALUNA MAYARA MOÇO XAVIER N 30 1 ANO A
A camisinha ela é muito importante na vida de uma pessoa, poque ela protege a pessoa contra doenças sexualmente transmisiveis e a propria gravidez que a cada ano que se passa vem aumentando mais, e junto com ela vem o aborto principalmente feitos pelos adolescente.Mas a camisinha ainda não é conhecida por todos pela falta de dialogo e interesse das pessoas.

Pamela cruz
N:37
1 ano d
Matutino

Professor!Esse é um bom tema Pois hj ainda tem gente que tem vergonha de falar nesse assunto eu acho uma boa iniciativa de insentivar os jovens a usar camisinha pois el é muito importante na vida de todos . e ela ajuda a se prevenir de muitas coisas !

Nome: Gustavo Manuel P. Dantas
Escola: Presidente Médici Nº17
Série: 2ºE - Matutino

Bom a respeito do video, ele passa uma mensagem de prevênção, deste assunto tão sério que éa gravidez na adolescencia, mas de uma forma bem divertida que faz o assunto ser mais divertido e bem fácil de se entender! E hoje muitos adolescentes mesmo sabendo do risco da gravidez ou até pior como uma doença, transam sem a camisinha e se ponham a esse risco simplismente por acharem que isso não vai acontecer com eles. É isso, belo video professor!

Este comentário foi removido pelo autor.

ANA PAULA DO 3H N.04 ESTENÇÃO. professor esse video foi muito importante é para que os jovens se consentice no quanto o uso da camisinha e importante ,e fundamental para prevenir de doenças sexualmente trânsmissivel e evitar dagravides indesejada

A camisinha não é importante só para prevenir a gravidez mas também para prevenir DSTs q é muito mais grave deixar de usa la porque eles dizem q atrapalha só mostra a falta de responsabilidade dos jovens de hoje pois oq importa realmente é a segurança e a prevenção das doenças e da gravidez
Aluna:Ana Caroline N:04
1ºC(matutino)

Sem camisinha não da tem que se preveni pois as várias doenças que pode ter não hora de fazer SEXO...Professor eu achei engraçado as musicas no meio do vídeo e também achei muito interessante.

LILIANE DIAS DE OLIVEIRA

1 ano H

numero:25

eu adorei esse video andrielli de souza 1 ano i n:04

Parabens pelo iniativa professor!Esse vidío faz as pessoas pensarem o quando a camisinha é importante alem de previnir doenças ainda previnem um agravidez precosse,apesar de ser engraçado a forma como foi retrada a situação o vidio traz a mensagen que os jovens nao comentam por vergonha ou por acharem que nao é importante, e na sala de aula tambem devem se tratados esses assuntos.
aluna:amani vieria 2ºb matutino p.Medíci

ALUNA: LUANA KALINE SANTOS TEODORO
Nº 20
TURMA:1ºB
ESCOLA PRESIDENTE MEDICI

Gostei muito do video,achei interessante o fato narrado pois é na verdade o que acontece mesmo nos dias atuais,geralmente no primeiro encontro os dois imaginam muitas coisas que podem acontecer no caso do video ao convida-lo ele ja pensa que vai acontecer algo que ele quer muito, e fica atras de camisinha, mas descobre que não é o que pensava, então a atitude tomada por ele foi certa e é o que todos os jovens deveriam fazer ao ter suas relaçoes sexuais.Na minha opinião são mais os meninos que imaginam em transar logo que se conhece a menina, mas as meninas são mais romanticas. Enfim gostei muito desse video parabéns professor pela sua atitude.

Paginas

Posts populares

Seguidores

About Me

ALOMEU15DESABAFOS
Ver meu perfil completo

Conversación

SlideShow

Arquivo do Blog

Buscar

Parceiros

Visualizações