Filosofia no Lanche

Este BLOG se destina a receber e divulgar trabalhos dos alunos , as opiniões e respostas das questões e dúvidas dos alunos da Estadual Presidente Médici, Navirái, MS, ao professor de Filsofofia Alcione Antunes da Silva e vice-versa Respostas serão aceitas pelo E-Mail - Alomeu15@gmail.com

8 comentários:

ALUNA: LUANA KALINE SANTOS TEODORO
Nº 20
TURMA: 1º B
ESCOLA PRESIDENTE MÉDICI

Gostei muito de assistir esse video, e aprendi que na india tem até uma empresa que arranjam casamentos, mas esses casamentos os noivos tem que ser da mesma casta. Achei um pouco exagerado a maneira de como se faz o casamento, é muito luxuoso, pois para eles um casamento tem que ter exibição de riquezas pois siginifica alem de paixão a união entre as familias.
Vi também que lá as crianças de casta baixa também pode aprender sobre as escrituras sagradas e mesmo sendo pobre e sem familia eles vivem na escolaque é mantida por doações. A noite eles se reunem para agradecer a Deus por mais um dia.
Enfim esse trabalho pra mim foi ótimo e assistir aos videos melhor ainda.

Muito interessante saber que la na índia os casamento são arranjados pelos pais e que só podem casar pessoas da mesma casta e tudo é muito luxuoso.
Nome: Bruna de Oliveira Pizato
N°: 06
3° ano B
Turno: Matutino

O casamento indiano varia de acordo com a região, com as diferentes religiões, os casamentos são arranjados alguns desde quando nasce


Nome: Robert Yago Lepre
N°: 35
3° ano B
Turmo: Matutino

Este comentário foi removido pelo autor.

o casamento varia de acordo com a familia , se ela é importante a outra familia tambem tinha que ser


marcos vinicius N=25
2ºA

O casamento indiano varia de acordo com a região, com as diferentes religiões, os casamentos são arranjados alguns desde quando nasce os pais ja arruma a pessoa da mesma Casta pra casa com voce aquela novela da Globo Caminho das Indias Retratava bem isso .

Joao Manoel
2ºA nº18

E sempre bom aprender sobre outras culturas mais detalhadamente.
EE Presidente Médici
Marcelo da Cruz
N°22 2°B

o casamento indiano é arranjado pelo pai, ele procura um marido rico e com uma mesma casta para se casar com a sua filha, a festa de casamento é muito luxuoso e dura alguns dias .
Lá as crianças de casta baixa também pode aprender sobre as escrituras sagradas e mesmo sendo pobre e sem familia eles vivem na escolaque é mantida por doações.

Paginas

Seguidores

About Me

ALOMEU15DESABAFOS
Ver meu perfil completo

Conversación

SlideShow

Arquivo do Blog

Buscar

Parceiros

Visualizações