Filosofia no Lanche

Este BLOG se destina a receber e divulgar trabalhos dos alunos , as opiniões e respostas das questões e dúvidas dos alunos da Estadual Presidente Médici, Navirái, MS, ao professor de Filsofofia Alcione Antunes da Silva e vice-versa Respostas serão aceitas pelo E-Mail - Alomeu15@gmail.com

Deixe a sua opinião, numero e série.

Para quem fala que os nossos alunos não aprendem nada, etc., aqui está mais uma prova da competência deles. Esta é uma apresentação do alno Romário (faculdade de arte Cênica de Dourado) e a Daniela, do 3º D. Parabéns para eles.

Quando o boy, finalmente, arruma uma namorada, quando ele pensa que "agora vai!", lembra que não tem uma camisinha. Pensa em uma confusão que vai dar! Assista e confira.

Não deixem de acessar o site da Escola Estadual P. Médico, em https://sites.google.com/site/eepmedici/ e escolher "Escola em ação" e "atividades 2012", clicar. O professor gravou todo o livro Tosco em soa leitura.

Tarefas para os alunos de Filosofia, do 1º, 2º e 3º ano da Escola Médici, para o 2º bimestre de 2012: 1º Assistir ou escutar os vídeos ou áudios postados no www.professoralcione.blogspot.com.br/ deixando comentários COM NOME, NUMERO E SÉRIE valendo ATÉ 0,5 pontos por comentário, podendo chegar a DEZ, de Zero a DEZ pontos por um TRABALHO sobre o tema que o professor passou, que é diferente, dependendo do ano que o aluno cursa (1º ano, 2º ano ou 3º ano). O trabalho deverá conter CAPA, INTRODUÇÃO, DESENVOLVIMENTO, CONCLUSÃO E A BIBLIOGRAFIA, MANUSCRITO E INDIVIDUAL, ENTREGUE ATÉ, NO MÁXIMO 15 DIAS ANTES DO TÉRMINO DO 2º BIMESTRE PARA QUE O PROFE POSSA LER E ATRIBUIR NOTA. O Site contém em torno de 60 vídeos, para ver todos ir até o rodapé do site e clicar em “postagens mais antigas”. Ok? Forte abraço a todos. Não deixem de ouvir o livro TOSCO NARRADO PELO PROFESSOR ALCIONE: PARTE 1; PARTE 2; PARTE 3; PARTE 4; PARTE 5;PARTE 6.

Paginas

Posts populares

Seguidores

About Me

ALOMEU15DESABAFOS
Ver meu perfil completo

Conversación

SlideShow

Arquivo do Blog

Buscar

Parceiros

Visualizações